VEREADORES SOLICITAM MELHORIAS PARA A E.M. ANTONIA DO CANTO E SILVA


Em visita ao local, Ana Genezini e Adriano Corazzari detectaram necessidades de melhorias na infraestrutura e no trânsito local


Na tarde da segunda-feira, 23, os parlamentares Ana Genezini (PTB) e Adriano Corazzari (PSB) estiveram em visita à E.M. Antônia do Canto e Silva para verificar as necessidades da unidade escolar com relação ao trânsito e a infraestrutura do local.

Neste sentido, os vereadores encaminharam ao Executivo, indicações sugerindo a implantação de mão única de trânsito na Rua dos Pica Paus, para proporcionar maior segurança aos alunos, já que o local recebe grande fluxo de veículos, que se agrava principalmente nos horários de entrada e saída das aulas. Solicitaram ainda, estudos viabilizando a criação de um bolsão de veículos no espaço localizado ao lado da escola, aliviando assim a quantidade de carros parados em suas extremidades.

Outro pedido formulado pelos vereadores é que seja asfaltado o pátio pertencente à escola, cujo acesso é feito pela Avenida Brasil, para servir de estacionamento aos professores e funcionários, além de possibilitar a realização das festas escolares. “As medidas visam dar mais segurança aos alunos, atendendo com melhor infraestutura aos alunos e professores daquela instituição,” alegaram os vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo