ANA GENEZINI FISCALIZA REFORMA DO COLÉGIO INTEGRAÇÃO E PARABENIZA EXECUTIVO

Instituição que conta com 1.250 alunos e 70 funcionários, recebeu entre outras medidas nova pintura, forro e proteção contra pombos
A Escola Municipal Integração recebeu no último dia 9 a vereadora Ana Genezini (PTB), para verificação da reforma, iniciada ainda no ano de 2009. As melhorias na instituição foram desde nova pintura interna até a substituição dos forros e colocação de telas de proteção para evitar a permanência de pombos.
Acompanhada pela coordenadora pedagógica Maria Silvia Zampieri, Ana percorreu todas as salas de aula, bem como conferiu o pátio e laboratórios de ciência e informática, verificando que a escola possui uma estrutura com total qualidade para receber os alunos, incluindo-se o fato do prédio encontrar-se em perfeitas condições de limpeza, resultado da dedicação de seus funcionários. “Como vereadora, meu papel é apresentar os problemas, mas eu não posso ignorar quando eles são solucionados e o resultado é uma escola com a qualidade de ensino como o Integração”, ressaltou.
A visita foi além da fiscalização das obras, a vereadora e a coordenadora também falaram sobre projetos futuros. Está programado para este ano o início da execução das melhorias externas que incluem pintura, troca de alambrados e paisagismo com mudanças no jardim. Também há a previsão que o laboratório de ciência, que foi considerado pela parlamentar como um dos melhores da cidade, receba novos equipamentos.
Mesmo com todas as melhorias, a instituição ainda pode melhorar ainda mais. É o caso da quadra de esportes, que necessita de reparos. Atendendo a solicitação da professora da disciplina de Educação Física e dos alunos, a vereadora buscou informações junto a Secretaria da Educação a respeito da reforma da quadra. Em resposta, o Secretário da Educação Sr. Jaime Cruz, garantiu que esta encontra-se programada para a segunda quinzena de março. Ana Genezini assegura que irá acompanhar junto a Prefeitura a realização destas obras o mais rápido possível. “Uma escola como esta, organizada, bonita, com laboratórios bem estruturados e uma biblioteca exemplar, não pode deixar o esporte de lado e vamos então, reivindicar estas melhorias junto à Secretaria de Educação”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo