ANA BUSCA INTERMEDIA ASFALTO PARA VILA FONTAINE


O prefeito Milton Serafim, o secretário de Governo, José Luis Bernegossi, e o secretário de Obras, Augusto Bracialli, receberam nesta quinta-feira (22) moradores da Vila Fontaine para discutir a implantação de asfalto no bairro.

A proposta do prefeito é firmar parceria, por meio do Plano Comunitário de Melhorias (PCM), para viabilizar asfalto e infraestrutura em todos os locais de Vinhedo que hoje não têm estas benfeitorias. “Assim como pretendemos fazer no loteamento Colinas de San Diego, existem locais do município como a Vila Fontaine em que precisamos investir em asfalto para melhorar e facilitar o acesso dos moradores às suas residências e proporcionar mais segurança no trânsito”, comentou o prefeito Milton Serafim.
Os representantes do Legislativo de Vinhedo, o presidente Geraldo Fróis, a vereadora Ana Genezini, o vereador Márcio Melle e Adriano Corazzari, responsáveis por intermediar o diálogo entre prefeito e moradores, também participaram da reunião.

Os moradores expuseram ao prefeito as dificuldades em decorrência da falta de asfalto como a grande quantidade de poeira e a dificuldade de acesso às residências, além das questões ligadas ao excesso de velocidades de veículos que transitam pela área.

A Secretaria de Obras já está fazendo um levantamento para estabelecer os custos das melhorias e de que forma a parceria com a Prefeitura poderá ser feita. Os resultados e a proposta final serão apresentados na próxima reunião com os moradores, marcada para o dia 17 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento