Ana Genezini e Adriano Corazzari visitam obras no município


Conhecer as obras em andamento na cidade e exercer a função fiscalizadora que é atribuída à Câmara Municipal foi o objetivo da visita dos vereadores Adriano Corazzari (PSB) e Ana Genezini (PTB) nesta semana em vários bairros da cidade. As melhorias realizadas na cidade compreendem vários locais e têm implicação em difrentes setores do município, como: meio ambiente cultura e infraestrutura urbana.
O primeiro local a ser visitado pelas autoridades foi o bairro da Vila João XXIII onde os serviços de troca de tubulação de água foram concluídos, faltando apenas à parte de recapeamento do asfalto.
Conforme informaram os vereadores, a Sanebavi substituiu 9,3 km somente neste bairro, sendo que estão previstos ainda mais 30 km de tubulação, que evitará a perda de água no município. A substituição contemplará ainda outros 11 bairros como Jardim São Matheus, Vila Junqueira, Vila Romana, Santa Claudina, Jardim Três Irmãos, Jardim Junco, Jardim Itália, Jardim Santa Rosa, Jardim Alba, Jardim Brasil, Jardim Santa Emília, além de parte do Centro da cidade.
Também na Vila João XXIII Ana e Adriano conferiram o início das obras de construção do Centro Cultural do bairro que sediará projetos artísticos desenvolvidos pelo município, além de propiciar mais uma opção de lazer e cultura para a região dos Sete Bairros.
Outra obra que recebeu a visita dos parlamentares foi à pavimentação e drenagem das ruas Ursa Maior e Três Marias, ambas no bairro Mirante das Estrelas. Além do benefício que o asfalto trará para a infraestrutura do local, os vereadores ressaltaram o compromisso ambiental com a região, uma vez que, laudo técnico ambiental proferido pelo Ministério Público demonstrou que houve danos ambientais no córrego local, por causa da falta de infraestrutura.
Próximo a estas obras os vereadores visitaram também o reservatório de água – região do Cristo - e as recentes obras em seu entorno. Com capacidade para armazenar 1 milhão de litros, o reservatório é responsável pelo atendimento das regiões Jardim Paulista, Jardim Panorama, Jardim Miriam, Residencial Canjaranas, Jardim Melle, Vila João XXIII e demais bairros da região.
Para os vereadores, a cidade está repleta de obras que trarão mais qualidade de vida a população. “Além das obras físicas, não podemos esquecer das obras sociais que estão sendo feitas pelo município. Ambas trazem sua contribuição para Vinhedo, prova disso é a recente conquista da cidade que está entre as cem melhores do país para se viver”, reforçaram Ana Genezini e Adriano Corazzari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo