Ana Genezini solicita novamente melhorias para escola do Jd. Brasil


Para que a E.M. “Antonia do Canto e Silva” – Jardim Brasil seja incluída no pacote de obras que visam reformar as unidades de ensino municipais, a vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou nesta semana várias indicações de sua autoria já reiteradas para o local ao secretário da pasta, Jaime Cruz. O objetivo, segundo a vereadora é o de satisfazer os anseios de pais, alunos e professores que ressaltam a necessidade de benfeitorias a escola, visando propiciar melhores condições a todos.
Entre as solicitações encaminhadas pela vereadora e que serão repassadas ao secretário estão previstas a construção de quadra coberta, execução de melhorias no pátio de estacionamento de professores, implantação de mão única de trânsito em frente a escola, bem como a construção de um bolsão de segurança para possibilitar embarque e desembarque de alunos, além da substituição dos brinquedos do parque infantil e substituição das carteiras escolares utilizadas pelos alunos das 1ªs séries por outras próprias para estudantes de 5 e 6 anos.
Ana Genezini ainda complementou as solicitações pedindo a reforma e ampliação da escola em atendimento a demanda do bairro. Conforme lembrou a vereadora, na administração passada foi realizada uma pequena reforma na escola, porém, não atendeu a necessidade existente. “Todas as indicações apresentadas refletem o desejo de pais, alunos e docentes da escola que convivem diariamente neste local e por isso sabem como ninguém de suas necessidades”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento