Ana Genezini reivindica construção de novas calçadas para garantir mais segurança aos pedestres


Após um acidente sofrido por um morador do bairro Nova Vinhedo, a vereadora Ana Genezini (PTB) voltou sua atenção as condições das calçadas no município. Tendo em vista o trabalho que a Administração Municipal vem realizando na cidade com a construção de calçadas, a parlamentar enviou à prefeitura um ofício reiterando indicações para construção de calçadas nos bairros Nova Vinhedo e Capela, pedidos que já vinham sendo feitos desde seu mandato anterior.
Os locais citados pela parlamentar foram a Rua Alzira Verardo Paffaro esquina com Rua Seringueiras, Rua Quinze de Novembro esquina com Rua Alagoas, Av. Independência, esquina com Rua Maceió, todas no bairro Nova Vinhedo. Já a Capela teve os seguintes locais citados no documento: Rua Nicolau Von Zuben e Rua João Edueta.
A vereadora explicou que algumas dessas ruas apresentam trânsito intenso de veículos, sendo portanto, a construção das calçadas “imprescindível” para a segurança dos pedestres. A vereadora explicou que o poder público tem a obrigação de intervir nestas construções já que os moradores não as realizam. “Não podemos esperar que mais cidadãos sofram acidentes nessas calçadas, ou na ausência delas, para tomar atitude. A construção de calçadas nestes locais será uma contribuição de melhoria de grande valia para os pedestres que utilizam dessas vias”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo