Ana Genezini intermedia doação de enxoval para Fundo de Solidariedade


A vereadora Ana Genezini (PTB) intermediou no início do mês a doação de 150 peças infantis ao Fundo Social de Solidariedade que serão destinadas as famílias carentes de Vinhedo, a partir de doação de uma amiga da vereadora que reside em São Paulo.
A entrega foi feita à primeira dama do município e presidente do Fundo, Neusa Gadioli Serafim, que agradeceu o empenho da vereadora. “É de parceiros assim que precisamos em nosso município para ajudar as pessoas que realmente precisam. Agradeço a iniciativa da vereadora, o enxoval chegou num bom momento e já tem destino certo”, declarou a presidente do Fundo Social, reforçando a importância da ajuda da comunidade e empresariado para realizar doações e beneficiar a população mais carente”.
Para a vereadora, é muito bom saber que há pessoas que mesmo não residindo em Vinhedo estão dispostas a contribuir com a nossa comunidade. “Tenho certeza que as peças serão destinadas àqueles que realmente necessitam”, ressaltou Ana Genezini.
Durante todo o ano o Fundo Social de Solidariedade recebe doações de roupas, alimentos, fraldas e outros produtos. As pessoas interessadas em doar devem entrar em contato pelo telefone 3846-7108. O Fundo Social de Solidariedade está localizado dentro do Memorial do Imigrante, à Avenida dos Imigrantes s/nº, Portal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento