Ana Genezini parabeniza obra de reforma na quadra do E.M. Integração


Nesta semana a vereadora Ana Genezini (PTB) acompanhou o início das obras de reforma da quadra poliesportiva da E.M. Integração, em atendimento a uma solicitação feita pela vereadora em fevereiro deste ano.
As obras visam à troca de alambrados, pintura, substituição de piso do local por um material apropriado para a prática esportiva, além de melhorar a ventilação do espaço, que há anos não recebia melhorias. Essas e outras benfeitorias foram sugeridas à parlamentar por pais e alunos da escola e encaminhadas à Secretaria de Educação, que prontamente atendeu a solicitação. “A escola possui uma excelente infraestrutura que estará completa com a reforma da quadra, incentivando assim, a prática de esporte pelos alunos,” completou.
Assim como o Integração, a quadra da escola Maria de Lourdes Von Zuben no Jardim Mirian também passará por reformas. Todas essas ações fazem parte de um planejamento da Secretaria de Educação que teve início este ano e contempla a reforma e a recuperação de 31 unidades de ensino municipais que, somadas, são responsáveis pelo atendimento de quase 11 mil alunos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo