Indicação de Ana Genezini é atendida e Estrada da Capela ganhará reforço na iluminação


Ao reivindicar mais iluminação para a Estrada da Capela, a vereadora Ana Genezini (PTB) se preocupou principalmente com o trânsito seguro de carros e pedestres. A parlamentar, no entanto, já pode se tranquilizar. As obras de instalação dos postes de iluminação foram iniciadas esta semana, e os moradores daquela região vão contar até semana que vem, com cinco novos pontos de iluminação do trecho entre o pontilhão da Autoban até a esquina do PAC – Posto de Atendimento Comunitário do bairro.
Genezini agradeceu o atendimento de seu pedido e explicou que a iluminação de qualidade torna os locais mais seguros não só inibindo a violência, e sim trazendo mais segurança e garantindo menos acidentes com pedestres ou veículos devido à má iluminação das vias. “O trajeto não possuía nenhuma iluminação, o que dificultava o acesso de pedestres e causava insegurança”, explicou.
A vereadora Ana Genezini aguarda ainda a conclusão de pedido junto a Secretaria de Serviços Municipais para instalação de luminárias no acesso aos pontos de ônibus que se localizam na Rodovia Anhanguera, o que fará com que o local depois de iluminado, possa oferecer segurança aos pedestres que dependem do transporte coletivo que circulam na Rodovia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento