Ana Genezini quer sede para Clube de Mães do Jd. Miriam

A vereadora Ana Genezini (PTB) solicitou ao prefeito, por meio de indicação, que seja providenciado um imóvel para abrigar a realização das atividades do Clube de Mães do Jardim Miriam e bairros adjacentes, seja por meio da construção de uma sede ou locação de espaço.
Segundo a justificativa da parlamentar na propositura, os moradores do Jardim Miriam solicitam essa benfeitoria, pois não existe uma área específica para que as integrantes do clube de mães, possam se reunir para as atividades que hoje são realizadas, e ampliar estas atividades com a realização de bingos, chás beneficentes e outras.
Para Ana Genezini, valorizar a integração entre as pessoas da comunidade, gerando mecanismos para lazer, conhecimento e recreação, é uma das funções do poder público, que aliadas às atividades já oferecidas por meio das secretarias municipais, colaboram com o bem-estar e qualidade de vida dos municípes. “O social tem sido uma das principais metas desta administração para garantia de uma população sadia e feliz. Meu pedido vem ao encontro deste enfoque, que é o de possibilitar ainda mais meios para que a comunidade vinhedense possa continuar cultivando hábitos saudáveis que auxiliam também na prevenção de problemas de saúde, como stress e depressão”, destacou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento