Melhoria no trânsito da cidade é solicitação de Ana Genezini

Devido ao crescimento da frota de veículos no município, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou durante a 81ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, 16, em forma de indicações à Secretaria Municipal de Transportes e Segurança, pedidos de melhorias para o trânsito em diversos pontos da cidade.
Dentre os pedidos, a vereadora reforça a necessidade de implantar postes de iluminação na rotatória recém-criada localizada entre a Avenida Independência, João Paffaro e Rua das Palmeiras. Segundo a parlamentar, a medida visa dar mais visibilidade ao motorista, bem como aos pedestres que trafegam pelo local. “A construção da rotatória facilitou o trânsito e diminuiu os índices de acidentes, porém, sem iluminação adequada, os moradores que passam pelo local ainda enfrentam situações de risco” afirmou.
Para a região central, Ana Genezini pede a implantação de guard-rail na Rua Antônio Barbosa, bem como a melhoria da sinalização vertical e de solo no cruzamento com a Rua João Corazzari. “Com o tráfego intenso, principalmente nos horários de picos, o risco de acidentes devido à falta de sinalização aumenta, por isso é importante que a benfeitoria seja realizada com urgência,” completou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo