Ana Genezini intermedia junto ao Executivo conquista para Grupo de Mães e Jardim Miriam


A vereadora Ana Genezini (PTB) reuniu-se, na tarde de segunda-feira, 29, com o prefeito Milton Serafim, o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Cássio Capovilla e as fundadoras do Grupo de Mães do Jardim Mirian, Jurema Quattrer Fardo, Irene Gomes Bernardes e Cleide Arias Cabral, para anunciar a construção da sede do grupo no bairro, fruto de indicação reapresentada pela parlamentar em outubro deste ano.
O prefeito anunciou a construção de um galpão, com aproximadamente 160 m² com sanitários e infraestrutura necessária, que será erguido em área da municipalidade, ao lado da quadra de esportes que também ganhará reforma pelo programa “Minha Quadra, Meu Bairro”. Além de servir como sede para o grupo de mães realizarem suas atividades semanais, o local receberá atividades sócio-educacionais promovidas pelas secretarias de Promoção e Assistência Social e Educação.
Para Jurema, a sede conquistada por intermédio da vereadora, “será um presente para o bairro que estava carente de espaços em que os moradores pudessem se reunir e realizar atividades culturais”.
A inauguração do espaço está prevista para o primeiro trimestre de 2011, e segundo o prefeito a intenção é entregar este espaço totalmente remodelado, com a quadra e a área de lazer reformadas para utilização da comunidade. “Essa conquista não é só do Grupo de Mães, mas de todo o bairro, já que diversas atividades sócio-culturais poderão ser desenvolvidas, fomentando assim, a cultura e a interação social no bairro” concluiu Ana Genezini, que desde 2008 vinha defendendo esse desejo da comunidade em seu mandato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo