Em continuidade ao cronograma de visitas, Vereadores e Prefeito visitam mais 16 obras em andamento


Seis vereadores acompanharam o Prefeito Milton Serafim e o Secretario de Governo José Luís Bernegossi nessa quinta-feira, 17, em visita a 16 obras em andamento no Município de Vinhedo.
O presidente da Câmara Adriano Corazzari (PSB) e os vereadores Rubens Nunes (PR), Márcio Melle (PSB), Ana Genezini (PTB), Carlinhos Paffaro (PR) e Donizete Lopes (PTB) verificaram in loco junto ao chefe do executivo as obras de reforma e ampliação do CEI Monteiro Lobato; CEI Sítio do Pica Pau Amarelo; E.M. Prof. Ricardo Junco Neto; E.M. Abel Maria Torres; Campo de Futebol da Vila XXII; Estádio Nelo Bracalente, no Bairro do Aquário; Centro Cultural e Praça da Vila XVIII; Corporação Musical do Jd. Itália; e o Lar do Idoso (ao lado do Centro Aquático da Melhor Idade). A pavimentação da rua detrás do Teatro Municipal, o recapeamento completo da Rua Joana Fabri Thomé (Jd. Três Irmãos) e construção de uma rotatória ao lado da Praça da Vila XXIII foram as obras de infraestrutura urbana fiscalizadas pelas autoridades municipais.
Uma visita em especial foi à Secretaria de Transportes e Segurança. Lá o Secretario de Segurança Toninho Falsarella falou sobre os novos semáforos que serão instalados na cidade, mostrou a Central que controla os radares inteligentes (DIGICOM) e as obras de infraestrutura para a implantação da cidade digital.
Adriano Corazzari salientou a importância da ação, “os vereadores devem acompanhar sempre o andamento das obras, pois além de cumprirem o seu papel de fiscalizar as ações do executivo, a Câmara tem aprovado todos os projetos de lei em benefício da população, sem contar que muitos trabalhos surgiram a partir de indicações dos nossos parlamentares”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento