Ana Genezini comemora implantação de iluminação na Rua Francisco Amstalden




Em atendimento ao pedido de moradores do Jardim São Bento a vereadora e 1ª secretária Ana Genezini (PTB,) esteve na Rua Franscisco Amstalden conferindo o resultado da implantação de serviços de iluminação pública mo local. Desde outubro de 2010 a vereadora têm envidado esforços para que esta conquista se concretizasse, com a apresentação de ofícios as secretarias competentes. “Fico imensamente grata por ter meu pedido atendido, que na verdade era um desejo antigo dos moradores que pediram que eu intervisse nesta questão. Agradeço em nome dos moradores, a Prefeitura pelo atendimento”.
Visando o aperfeiçoamento do serviço de iluminação local instalado, a parlamentar solicitou ainda a complementação, com colocação de mais uma luminária em trecho específico no final da referida rua. Outro pedido feito pela vereadora é com relação à iluminação da Rua Sílvio Caim, que não dispõe dessa melhoria. “Entendemos ser de grande e urgente necessidade a iluminação por causa da segurança do local”, justificou.
Ainda, buscando atender as necessidades da população local, destaca-se a solicitação da parlamentar de prolongamento da Rua Francisco Amstalden para interligação até o bairro Vida Nova na região da Capela uma vez que desafogaria o trânsito para este local. Conforme explicou a vereadora na sessão de terça-feira, 16, o bairro fica situado às margens da Rodovia Anhanguera no sentido de quem vai para Valinhos, estando próximo, portanto, da região da Capela, facilitando o acesso a todos moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento