Ana Genezini questiona diretoria dos Correios sobre atraso nas correspondências



Devido a grande quantidade de reclamações que chegaram até a Câmara no último mês sobre atrasos nas entregas de cartas e correspondências via Correios, a vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou novo ofício a Diretoria Regional do órgão para apurar as causas do problema.

Em dezembro de 2011 a parlamentar já havia questionado a gerência regional sobre a morosidade nas entregas e, na ocasião, foi informada que se tratava de um problema momentâneo por causa da falta de mão de obra para a função, mas que estaria sendo solucionado em 15 dias com a realização de concurso público.

No entanto, seis meses depois, o problema ainda permanece com pelo menos sete reclamações de usuários em seu gabinete somente no último mês. Entre os relatos dos moradores consta o atraso em até dois meses na entrega de correspondências simples e o não recebimento de cartas. “Nós sabemos que os funcionários dos correios de Vinhedo trabalham muito bem, no entanto, a estrutura é muito reduzida e não atende o número de munícipes da cidade. É necessária a contratação de pessoal e designação de recursos humanos para agência Vinhedo, visando sanar tais deficiências. Os munícipes não podem ser prejudicados”, explicou Ana Genezini no ofício encaminhado a Joseph de Faro Valença, Diretor Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Entrega domiciliária de correspondências

Desde o início do seu mandato a vereadora Ana Genezini tem intermediado solicitações de munícipes que residem em locais em que a entrega de correspondências ainda não é feita. Entre os locais que agora passaram a receber as correspondências depois do pedido da parlamentar estão os bairros Nova Aliança, Bairro do Bosque, Recanto Florido, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo