Solicitações de Ana Genezini para instalação de rede de esgoto em diferentes bairros foram atendidas



Nos últimos meses, a vereadora Ana Genezini (PTB) reiterou pedidos para instalação de tubulação de esgoto nos bairros do Jd. das Nogueiras e Jd. Miriam, e prontamente foi atendida pela prefeitura. Já no dia 3 de setembro, a Prefeitura de Vinhedo e a Sanebavi iniciaram as obras no Jardim das Nogueiras, concluídas logo na semana seguinte.

A melhoria teve por objetivo oferecer saída de esgoto para as residências da Rua das Tampinhas com fundo para o terreno do futuro Complexo Educacional da Capela, e era uma antiga solicitação de Ana Genezini, que desde o início de seu mandato intermediava a execução do serviço junto ao prefeito Milton Serafim. Cerca de 200 metros de tubulação foram instalados e fizeram a ligação do esgoto residencial da Rua das Tampinhas com a já existente tubulação da Rua Agenor de Matos.

Já no Jardim Miriam, a instalação de tubulação foi realizada na viela situada na Rua Ayrton Senna da Silva onde cerca de 150 m de tubulação foram instalados no local para receber o esgoto de parte das casas da Rua Ayrton Senna da Silva, além de três poços de verificação, instalados a cada 50 metros, para facilitar o desentupimento e averiguação da rede de esgoto quando necessário.

“Essas melhorias, há muito reivindicada pela população, fazem parte do planejamento de modernização infraestrutural dos bairros, assim como da busca da atual administração em melhorar a saúde pública e oferecer mais qualidade na prestação de serviços”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento