Pavimentação da Avenida Geraldo Soares segue na pauta de Ana Genezini


Local é uma rota de acesso Capela/Valinhos


Desde a volta do expediente da Câmara de Vinhedo, a vereadora Ana Genezini (PTB) tem realizado esforços em busca da pavimentação da Avenida Geraldo Soares, rota de ligação da Rua Antônio Bucci, no bairro Vida Nova I, na Capela, ao município de Valinhos. A via, localizada às margens da Anhanguera, é uma rota de acesso ao município vizinho.

A solicitação da vereadora, apresentada por meio da indicação nº 0541/2013, foi elaborada após inúmeras queixas dos moradores do bairro Vida Nova I e dos usuários da Avenida Geraldo Soares. O local comporta um intenso fluxo de veículo ao longo do dia, e a falta de pavimentação asfáltica faz com que as ruas próximas fiquem infestadas de poeira nos dias mais secos, causando inúmeros transtornos aos moradores, incluindo problemas respiratórios. Nos períodos de chuva a condição da pista se torna outro problema, por estar situada em um nível abaixo da Rua Antônio Bucci, grande parte da água proveniente das chuvas desce para a Avenida Geraldo Soares, danificando o solo e dificultando o tráfego na via.

Mesmo sabendo que a referida rua é uma rota de fuga de pedágio a qual possibilita que inúmeros veículos de outros municípios circulem pelo local diuturnamente, não podemos deixar de proceder a pavimentação asfáltica, buscando beneficiar todos os moradores do local e os motoristas de veículos vinhedenses que também trafegam pelo local.

Para Ana Genezini, a realização da melhoria é fundamental para a modernização da infraestrutura municipal, “a cidade tem se desenvolvido em todas as áreas, oferecendo serviços de primeira qualidade à população, desse modo, não é mais aceitável que o município possua rotas de acesso aos municípios vizinhos ainda não pavimentadas, é um contrassenso, sem contar que deixar o local como está, não vai impedir que os veículos que desviam do pedágio deixem de passar por Vinhedo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo