Bancada do PTB solicita melhorias para vielas do Jardim Von Zuben e Palmares



Ana Genezini, Nil Ramos e Val Rodashow estiveram reunidos com o Chefe do Executivo para intermediar melhorias



Integrantes da bancada do PTB na Câmara – Ana Genezini, Nil Ramos e Val Rodashow - estiveram no gabinete do prefeito Milton Serafim, na última semana, apresentando algumas necessidades dos moradores residentes entre o Jardim Von Zuben e o Palmares, região da Capela.

Os pedidos são para as Ruas 21 de Abril e Rua Sebastião Matheus na viela existente entre os dois bairros. Apesar de a Prefeitura ter realizado grandes melhorias no local, como a pavimentação do trecho, os moradores pedem que seja feito o plantio de grama na encosta da viela, assim como foi feito no Distrito Industrial. “Esse pedido é para segurança e acessibilidade dos que transitam no local com frequência e ainda há a necessidade de evitar constante mato alto e incidência de fogo após seu corte”, justificaram no ofício.

Além deste pedido os vereadores voltaram a solicitar a construção de uma escada no local, facilitando o tráfego seguro dos pedestres que fazem uso do trecho para encurtar distâncias. Inclusive, para esta solicitação, moradores fizeram um abaixo-assinado contendo mais de 400 assinaturas. “Desde o ano de 2010 tenho solicitado essa benfeitoria. Sabemos dos inúmeros pedidos que chegam até o Chefe do Executivo diariamente, mas creio que nesse caso, esta solicitação não onerará os cofres públicos e terá um alcance social de grande relevância”, explicou Ana Genezini.

Para Nil Ramos e Val Rodashow, o bairro carece dessa melhoria. “Uma escada viria facilitar muito o acesso de moradores dos dois barros. Temos certeza que os estudos que serão feitos no local, comprovarão tal necessidade”, destacaram.

O prefeito, por sua vez, disse que viabilizará um estudo para a área junto às secretarias competentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento