Vereadora Ana Genezini busca mais melhorias para Jd. das Nogueiras e Nova Palmares



Jardim Nova Palmares e Jardim das Nogueiras receberam a visita da parlamentar que apresentou várias indicações sobre o tema


Em suas constantes visitas a cidade, a vereadora de terceiro mandato Ana Genezini (PTB) apresentou nesta semana uma série de benfeitorias para dois bairros da região da Capela, após solicitação de moradores da localidade.

Por meio da indicação nº 525, Ana Genezini pede ao prefeito que realize a construção de calçadas na área verde da municipalidade localizada entre a Rua Zumbi dos Palmares e Rua Anísio Pereira, Jardim Nova Palmares. Segundo a vereadora, a construção de passeios no local é uma urgente necessidade, já que os pedestres “são obrigados a trafegarem pelo leito carroçável das ruas, expondo-se a perigos eminentes”, justificou.

Ainda para este local, a vereadora solicita o fechamento com alambrado em todo o entorno da área verde, para evitar a vinda de animais peçonhentos e ampliar a segurança dos moradores vizinhos. Não é a primeira vez que a vereadora Ana solicita essa melhoria; desde 2011 o pedido é repetido pela parlamentar. “Esperamos que o prefeito realize esse ano a benfeitoria para os moradores. Sabemos que muitas obras foram feitas na Capela recentemente, mas mesmo assim, essa é imprescindível para a população local”, reforçou.


Jardim Nogueiras

A Praça do bairro Jardim Nogueiras, entre a Rua dos Aerossóis e Rua das Tampinhas também foi lembrada pela parlamentar que solicitou a revitalização completa do local com substituição e implantação de novo playground nos moldes dos já instalados no município e implantação de academia ao ar livre. “O referido espaço já é uma área de lazer, porém encontra-se em uma situação ruim, o parquinho que é feito de madeira está quebrado, colocando em risco a segurança das pessoas. Já a academia viria a acrescentar ao lazer dos moradores que frequentam o local”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo