Ana Genezini propõe disponibilização de uniforme aos alunos de capoeira das oficinas culturais




Vereadora ainda pede ponto de ônibus para a Rua João Edueta e outras melhorias

Após a ausência em duas sessões ordinárias por motivos de saúde, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou uma série de indicações na 16ª sessão, realizada nessa segunda-feira, 20.

Por meio da indicação nº 1287/2013 a vereadora solicita a disponibilização de uniformes aos alunos de capoeira das oficinas culturais do município. A melhoria atende a solicitações dos pais de alunos de capoeira no município e também seria uma forma de identificar os atletas vinhedenses em apresentações e competições em outras cidades. “Devemos valorizar a prática esportiva e também identificar nossos atletas quando estes representarem o município em outras localidades, a disponibilização do uniforme incentivará outros jovens a praticar capoeira”, afirmou a parlamentar.

Uma segunda indicação de destaque foi o pedido para instalação de dois pontos de ônibus com cobertura na Rua João Edueta, para atender ao itinerário Capela/Centro e também ao itinerário Capela/Santo Antônio. A rua já possuía um ponto para atendimento ao itinerário Capela/Centro, porém o abrigo foi removido após ter sido danificado em um acidente.

As demais proposituras apresentadas por Ana Genezini na 16ª sessão foram para a construção de uma quadra coberta na EM Antônia do Canto e Silva, no Jardim Brasil; realização de coleta seletiva na Vila Planalto duas vezes por semana; e elaboração de projeto de lei, por parte da Prefeitura, sobre o uso obrigatório de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo nas Escolas Municipais, CEIs, Unidades Básicas de Saúde, Secretarias e demais órgãos da administração municipal.

A vereadora ainda apresentou indicação para realização de série de melhorias na Praça Comendador Paulo Storani, na Vila Planalto, como a instalação de bebedouros, lixeiras e iluminação baixa; implantação de alambrado ao redor da área recreativa e troca da areia; plantio de árvores; e manutenção das calçadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento