Ana Genezini e demais vereadores conhecem planejamento da Escola do Servidor

Em visita com o prefeito ao prédio em que funcionará a unidade, vereadores puderam conhecer o serviço que será prestado no local

Na última semana, o presidente da Câmara, Rubens Nunes (PR), e os também vereadores Ana Genezini (PTB), Dr. Dario Pacheco (PSDB), Bacural Dias (PTB), Hamilton Port (PSL), Junior Chóca (PPS), Márcio Melle (PSB), Nil Ramos (PTB), Paulinho Palmeira (PSB) e Val Rodashow (PTB), visitaram o prédio em que funcionará a Escola do Servidor, localizada na confluência da Rua José Matheus Sobrinho com a Avenida Castelo Branco, no Centro, onde funcionava o antigo SESI. As autoridades estiveram acompanhadas do prefeito Milton Serafim e do coordenador da unidade, Luiz Antonio Zechin, que repassou aos vereadores algumas das premissas da escola.

A Escola do Servidor foi instituída pela Lei Municipal nº 3.362/2010, e é resultado de uma série de conversas entre o Poder Executivo e Rubens Nunes, e tem como principal objetivo melhorar o atendimento dos servidores municipais à população, aprimorando o serviço público como um todo.

O espaço, cuja obra já foi concluída, conta com laboratório de informática, auditório, duas salas de aulas, cozinha, copa, além da parte administrativa e de serviços. A previsão é de que o prédio seja inaugurado dentro de um mês.

Conforme explicou José Antonio Zechin, a Escola do Servidor será um local dedicado à capacitação dos servidores municipais, objetivando a melhora no atendimento à população, o que, por consequência, aumentaria a eficiência da prestação do serviço público.

Para que os servidores se sintam estimulados a participar dos cursos oferecidos pela Escola do Servidor, a participação no programa será vinculada ao plano de carreira, tendo relação direta com o aumento salarial do quinquênio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo