Pedidos por calçadas é destaque da pauta de Ana Genezini



Indicação solicitando a melhoria em diferentes ruas foi apresentada na 22ª sessão

A busca por melhorias na infraestrutura urbana segue como uma das prioridades da vereadora Ana Genezini (PTB) nesse primeiro semestre da 16ª legislatura, no expediente da 22º sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira (01), a parlamentar apresentou a indicação nº 1454/2013 que solicita a construção de calçadas em diversas ruas do município.

Para a Capela, constantemente contemplada com indicações da vereadora, Ana Genezini pede a construção de guias nas Ruas João Von Zuben, Gabriel Dama, Ademir Bevilacqua e João Edueta, nesta última no trecho entre a CDHU e a cervejaria. Ainda para a região, especificamente no Jardim Florido, o pedido da melhoria é para as ruas Urbana Junqueira Meirelles e José Resende de Meirelles, enquanto que para o Jardim Nova Palmares a vereadora pede calçada em toda extensão da área verde da municipalidade existente entre as ruas Zumbi dos Palmares e Anísio Pereira. Também em trecho de área verde municipal, a indicação é para pavimentação de guias na Rua Padre Joaquim da Rocha, no Vida Nova I, nos dois lados da via. “Após trabalho da vereadora junto à secretaria de Obras, a Rua Padre Joaquim da Rocha já recebeu calçamento em parte do trecho que se encontra com a Rua Antonio Bucci, também pavimentada em toda sua extensão, agora falta a construção de calçadas na outra extremidade da rua para completarmos esse trecho e garantir a segurança dos pedestres” afirmou a vereadora.

Os bairros da Vila Junqueira, Jardim Miriam e Vila Santana também foram contemplados pela propositura, que solicita a realização da melhoria em toda extensão do córrego Pinheirinho, nas Avenidas dos Pinheiros e Otávio Tasca até o cruzamento com a Rua Felisbina Corazzari Matheus. A pavimentação de guias na Rua Theodoro Sebastião Pisoni até o cruzamento com a Felisbina Corazzari Matheus também está na lista de pedidos, assim com a esquina da Rua Goiás com Rua Paraíba, na Vila Junqueira, e a Rua Clementino Pedro Magro, no Jardim Miriam, em torno de terreno da municipalidade.

Para a Nova Vinhedo os pontos indicados são a esquina da Rua 15 de Novembro com Rua Alagoas, e na Rua Maceió, nas esquinas com as Avenidas Independência e Presidente Castelo Branco. Já a região central e do bairro da Cachoeira os pedidos são, respectivamente, para a Rua Odair Rotella e Rua Frank Swalles.

Outro bairro que também já recebeu inúmeras melhorias indicadas por Ana Genezini e que se beneficiará caso a indicação seja atendida é o Colinas de San Diego. Para o residencial, a vereadora propõe a construção de guias nas Ruas Lúcia Cosmo Vargas, Manoel Luis Gasparini, Biagio Imperato, José Roder e Natal Valio.

A Vila Planalto tem indicações para os trechos faltantes nas Ruas dos Vereadores, Riachuelo e Fernando Costa, enquanto o Jardim Junco necessita da melhoria na Rua dos Pardais e na Rua Xanxerê, nos dois lados da via. Por fim, a Avenida das Palmeiras, no bairro Estância das Flores, também está na lista.

“Reuni em uma única indicação todos os pedidos já apresentados por essa vereadora ainda não realizados e mais alguns novos, para facilitar o trabalho da secretaria competente e alertar quanto à urgência da execução dos trabalhos de pavimentação de guias, enquanto o serviço não é feito a população corre risco trafegando pela rua”, explicou Ana Genezini.


Ainda no expediente da 22ª sessão, a vereadora reiterou indicação para pavimentação asfáltica da Rua Moacir Delaqua, no bairro Pinheirinho, em toda sua extensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo