Prefeitura atende pedido da vereadora Ana Genezini e inicia calçamento em trecho da Avenida Independência



A estrutura deficiente do local dificulta a circulação de pedestres

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de julho, a vereadora Ana Genezini (PTB) esteve junto à comunidade do Jardim São Matheus, para acompanhar as obras de calçamento em um trecho da Avenida Independência, próximo à quadra de esportes, iniciadas pela Prefeitura, em resposta a indicação de nº 445/2012, de sua autoria. O pedido feito no ano passado, já havia sido reiterado duas vezes neste ano.

Na justificativa do requerimento, a vereadora explica que a calçada existente no trecho que tem início no portão de acesso à quadra de esportes São Matheus pela Avenida Independência até encontrar a calçada existente a partir do campo de futebol, foi totalmente destruída e necessita ser refeita para permitir que o pedestre tenha como transitar pelo passeio.

Outros dois pontos também foram citados pela vereadora, que compreendem o trecho que inicia na Avenida Independência, na esquina com a Rua Joana Fabri Thomé e no outro lado da Avenida, sentido bairro/Centro. “Os trabalhos estão sendo bem feitos e devem prosseguir por mais alguns dias”, disse Ana Genezini.

A vereadora reforçou que todos os cidadãos vinhedenses tem o direito de caminhar por uma calçada nivelada e segura. “É muito importante que todas as pessoas tenham facilidade de locomoção em nossa cidade”, ressaltou.


LarCab


Em reunião com o secretário de Obras, Augusto Vitório Braccialli, a vereadora Ana Genezini solicitou ao mesmo, a execução de calçadas urgente na instituição Lar Carlos Augusto Braga, na Vila João XXIII.

O secretário atendeu a mais este pedido da vereadora, que explicou que o local estava totalmente danificado trazendo grandes transtornos aos assistidos do LarCab e moradores do bairro. “As obras seguem em ritmo avançado, o que mostra que toda a Administração Municipal está à disposição para trabalhar em conjunto com este Legislativo, a favor do povo vinhedense".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo