Prefeitura atende pedido de Ana Genezini para rotatória na Rua Urbana Junqueira Meirelles



A vereadora visitou o local acompanhada do secretário de Transportes há duas semanas

A visita que a vereadora Ana Genezini fez à região da Capela acompanhada da Secretaria de Transportes, no fim do mês de junho, já começou a mostrar resultados. Na última semana a Prefeitura fez a pintura de solo e instalou uma rotatória na Rua Urbana Junqueira Meirelles esquina com a Rua Orquídea, no Jardim Eldorado, uma antiga solicitação da parlamentar.

Durante a primeira visita à Rua Urbana Junqueira Meirelles, Ana Genezini debateu com o secretário de Transportes, Toninho Falsarella, e com o diretor da pasta, Altair Infanger, meios de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela via. Já naquele momento a Setrandes optou pela instalação de tachões e pintura de solo delimitando os dois sentidos da rua, o que restringe os motoristas a trafegarem na pista correta e com isso diminuir velocidade, e também pela disponibilização de uma rotatória na confluência com a Rua Orquídea, obstáculo que obriga os veículos a organizar fluxo de trânsito e também conter a velocidade.

A melhoria foi realizada já na última sexta-feira, dia 05, possibilitando o tráfego mais seguro na via já para o feriado de 09 de julho. “A Rua Urbana Junqueira Meirelles faz a ligação entre diferentes bairros residenciais e por isso comporta um grande número de pedestres e veículos dia e noite, a instalação da rotatória e de outros meios reguladores de trânsito foi uma importante melhoria para a segurança da região”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento