Ana Genezini pede ao Deputado Ricardo Izar intermediação na liberação de recursos para a entidade SOS Esperança e Vida


Neste mês de agosto, a vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou dois Ofícios ao Deputado Federal Ricardo Izar Jr (PSD). No primeiro documento, Ana Genezini solicita ao deputado que se empenhe junto aos governos federal e estadual na obtenção de recursos que possam ser repassados a entidade SOS Esperança e Vida.

A vereadora explica que a entidade existe há 15 anos e foi fundada com a finalidade de atender a população envolvida com uso abusivo de substâncias psicoativas. “Ao longo dos anos, a SOS Esperança e Vida se profissionalizou e hoje tem uma equipe especializada e em constante aperfeiçoamento técnico e humanístico”, declarou.

“Conhecedora que sou do trabalho e dos segmentos que o deputado tem defendido em seu mandato, em áreas primordiais como educação, saúde, social, defesa e proteção dos animais, dentro outros temas, venho solicitar novamente colaboração”, disse Ana Genezini.

Ela também lembrou que graças aos esforços do deputado Ricardo Izar Jr., as entidades CEIVI e Larcab puderam receber os recursos repassados por intermédio do deputado, que muito contribuiu com os trabalhos desenvolvidos pelas respectivas entidades.

Em outro Ofício enviado, Ana Genezini comenta que o papel de um vereador vai além da fiscalização de atos do Poder Executivo e se estende no contato direto com a população. “As pessoas constantemente procuram a nós vereadores, para intermediar os mais variados problemas e assuntos. Diante de tal demanda, encaminhamos as reivindicações ao Fundo Social de Solidariedade, entidades assistenciais e igrejas, que auxiliam no atendimento aos necessitados. Ocorre que muitas vezes a oferta é menor do que a procura”.


Ana Genezini explica que por esta razão, solicita ao Deputado, auxílio no atendimento aos necessitados, com o envio para Vinhedo de cadeira de rodas, cadeira para banho, cama hospitalar e enxoval de bebê. “Os recursos vindos de outras esferas, ajudam a manter e fortalecer nossas entidades sociais e a toda a população vinhedense, com benefícios diretos aos mais necessitados”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento