Acompanhada de secretário, Ana Genezini apresenta indicações para o Jardim das Nogueiras e outros bairros


Melhorias em áreas de lazer foram alguns dos pedidos apresentados

Na última semana, a vereadora Ana Genezini (PTB) esteve nos bairros do Jardim das Nogueiras, Jardim Von Zuben e Jardim Eldorado para apresentar ao secretário de Serviços, Arthur Biancalana, alguns pedidos por melhorias. Tais solicitações foram formalmente encaminhadas ao Poder Executivo na 30ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 23, por meio da indicação nº 1.710/2013.

Para o Jardim das Nogueiras, a vereadora propõe a instalação de parquinho infantil feito em plástico na Praça localizada entre as ruas das Tampinhas e dos Aerossóis. Atualmente o espaço conta com um parquinho feito em madeira, que oferece perigo às crianças devido ao mal estado de conservação. “A Prefeitura tem realizado a troca dos parquinhos em várias áreas de lazer, chegou a hora de tal melhoria também ser realizada no Jardim das Nogueiras”, afirmou Ana Genezini.

Ainda para a Praça, a parlamentar pede a instalação de lixeiras, realização de limpeza na área e de manutenções pontuais na parte elétrica, assim como troca de lâmpadas dos postes.

A pavimentação da viela existente na Rua das Tampinhas, altura do nº 116, assim como aumento do muro na passagem foi o terceiro pedido apresentado pela vereadora para o bairro.

Para os bairros do Jardim Von Zuben e Eldorado, por sua vez, a solicitação também é para implantação do parquinho infantil feito em plástico. Com relação ao primeiro bairro, Ana Genezini alerta sobre às más condições do parquinho em madeira existente na Praça José Flávio Von Zuben, localizada na Rua 1º de Maio, pedindo sua substituição pelo de plástico, enquanto para o segundo bairro o destaque da parlamentar é quanto à ausência de uma opção de lazer para crianças na Praça existente entre as ruas Raposo Tavares e Eduardo Lovato.


“Os novos parquinhos oferecem maior segurança às crianças e também padronizam as áreas de lazer do município; tenho certeza que a Prefeitura acatará às indicações o quanto antes”, concluiu Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento