Ana Genezini cobra esclarecimentos à CPFL sobre queda de energia no Palmares e adjacências



Durante a semana vereadora contatou empresa concessionária

Após o recebimento de inúmeras queixas da população sobre problemas com o fornecimento de energia elétrica no bairro da Nova Palmares e em parte do bairro da Capela, a vereadora Ana Genezini (PTB) contatou a CPFL, companhia concessionária do serviço na região, para que a empresa esclarecesse os motivos das falhas e apresentasse a solução o quanto antes.

A vereadora destacou que no Jardim Nova Palmares e em parte da Capela tem ocorrido constantemente queda de energia ou redução no fornecimento do serviço, operar em apenas uma fase, não permitindo o funcionamento dos equipamentos elétricos. A queda e/ou redução da energia têm sido relatadas desde a segunda semana de setembro, e por não terem sido previamente comunicadas e justificadas aos moradores, leva a crer que de fato se tratam de problemas técnicos.

“Pode até ser que outros bairros da região Capela estejam sendo prejudicados pelo mesmo problema, porém, não chegou ao meu conhecimento, a CPFL deve tomar as medidas cabíveis para apurar a situação e resolver qualquer falha existente, além de emitir justificativas aos munícipes”, enfatizou Ana Genezini.

A vereadora solicitou à empresa que realize uma verificação geral em toda região da Capela, para que não haja prejuízo a nenhum morador, especialmente aos que fazem uso de equipamentos eletrônicos para tratamento da saúde.


“Ainda no mesmo dia do contato a CPFL se prontificou a averiguar o problema, solucioná-lo e esclarecer a situação, o que o fez posteriormente em resposta via e-mail dizendo que o problema já havia sido identificado, e que na data de 19 de setembro a expectativa era a de voltar à configuração original do sistema e normalizar o fornecimento, o que de fato ocorreu”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo