Vereadores prestigiam programação da 20ª Semana do Idoso


Paulinho Palmeira (PSB) e Ana Genezini (PTB) acompanharam apresentação de dança do Grupo Bem Viver

Na tarde desta quarta-feira, 25, os vereadores Paulinho Palmeira (PSB) e Ana Genezini (PTB) acompanharam parte da programação da 20ª Semana do Idoso, realizada na sede do Serviço de Convívio e Fortalecimento e Vínculos Bem Viver, localizada na Rua Antonio Matheus Sobrinho, ao lado do CIS São Matheus e do Centro Aquático da Melhor Idade.

Durante a visita dos vereadores, o Grupo Bem Viver fazia uma apresentação de dança na qual o tema era a apresentação da cultura brasileira a turistas americanos. Vestidos com trajes de sambistas nas cores verde e amarelo, trajes de capoeiristas e outras vestes nas cores dos Estados Unidos, o grupo encantou os presentes com sua coreografia.

Ao término da apresentação, foi realizado um sorteio para que as cinco ganhadoras fossem maquiadas e depois realizassem um desfile de moda, fazendo a comparação do antes e depois. Ainda foram realizados bingos nos momentos de intervalo entre uma apresentação e outra.


“O que presenciamos aqui é uma lição de vida, em um mesmo dia pudemos acompanhar o trabalho de duas gerações distintas, ainda na Câmara vimos à apresentação dos alunos da EM Antonia do Canto e Silva e agora pudemos prestigiar o show do Grupo Bem Viver, o que mostra o envolvimento cultural de diferentes faixas etárias”, afirmaram Ana Genezini e Paulinho Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo