Atendendo ao pedido de Ana Genezini, Prefeitura inicia asfaltamento na rua São Bento

A Rua São Bento no Bairro Bosque das Araras, finalmente será asfaltada, graças ao compromisso assumido pelo prefeito Milton Serafim (PTB) com a vereadora Ana Genezini (PTB).

A parlamentar relatou ao Prefeito as dificuldades enfrentadas pelos moradores daquela rua. O pedido também foi feito oficialmente por meio da Indicação de nº 744/2013, na qual Ana Genezini justifica; “Além de inúmeras solicitações de moradores do local, esta rua serve de passagem para esses moradores e, nos dias de chuva a lama atrapalha o acesso às residências, além do processo de erosão, enquanto que o pó causa outros tipos de transtornos. A pavimentação resolveria definitivamente estes problemas”.

Após o pedido da vereadora, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou os trabalhos de infraestrutura na referida rua.  Ana Genezini disse estar satisfeita com o andamento do trabalho. “Por diversos anos e por muitos vereadores de outras legislaturas, este pedido esteve sempre em pauta e, ver sua realização nos dá muita alegria”, disse.

A parlamentar conta que na Rua São Bento, já foram colocadas as guias na rua para posterior asfaltamento. A obra será finalizada com a sinalização viária. A vereadora Ana também apresentou ao secretário de Obras Augusto Braccialli pedido de construção de calçadas na referida rua complementando assim toda a melhoria para o local.


“Defendo os interesses dos  moradores do Bosque das Araras, assim como da Capela e de todos os bairros em que esta vereadora é solicitada. O atendimento da Prefeitura ao meu pedido, comprova a importância de cada vereador conhecer a necessidade da comunidade”, disse Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo