Ana Genezini e Rubens Nunes acompanham instalação de decoração natalina no Portal


Trabalho de decoração é coordenado pela ACIVI

Ao longo da semana o presidente da Câmara, Rubens Nunes (PR), e a 1ª secretária Ana Genezini (PTB) acompanharam os trabalhos de instalação da decoração natalina na cidade, em especial na região do Portal. A decoração está sendo coordenada pela Associação Comercial e Empresarial de Vinhedo (ACIVI).

Parte da cidade já está iluminada com a nova decoração, cuja instalação teve início ainda no dia 18 de novembro, na Praça Santana. A previsão é que o trabalho seja entregue até o final dessa semana, já que a chegada do Papai Noel está prevista para o dia 06 de dezembro. A casinha em que o Papai Noel receberá as crianças já foi instalada na Praça.

Esse ano, graças a uma parceria da Prefeitura com a ACIVI, a decoração natalina voltou a ser um dos atrativos da cidade, o que era uma reivindicação de moradores e comerciantes”, enfatizaram os vereadores.


Para a decoração de Natal deste ano, a ACIVI e a Prefeitura firmaram uma parceria.  O Projeto foi aprovado pela Câmara Municipal.  Intitulado de “Natal Encantado de Vinhedo”, o projeto foi apresentado ao prefeito Milton Serafim (PTB) e ao secretário de Indústria e Comércio, Milton Pinhata, e também aos vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo