Ana Genezini homenageia expositores da 5ª edição de O Sagrado no Memorial

A 5ª edição da exposição “O Sagrado no Memorial” teve início no sábado, dia 30 de novembro, no Memorial do Imigrante. Estão expostas 23 obras cedidas por 19 moradores de Vinhedo. A mostra é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem entrada franca.

A vereadora Ana Genezini (PTB) é autora da Moção de Congratulações ao prefeito Milton Serafim (PTB), Secretário Paulo Mattos e à todos os artistas que cederam as obras para a exposição [Neusa Leal de Almeida, Cleonice Regiolli, Jurema Quattrer Fardo, Leandro Suhr, Alvaro Nicoletti Filho, Associação dos Artesãos de Vinhedo, Elaine Cristina Pereira, Celina Rosineide Labella de Lima, Maria do Carmo Zaccarelli, Aparecida R. Torrezin Torres, Marta Carvalho Pires, Inês B. Sauerbronn, Odilena Bertazzoli Zappala, Maria Rita de Carvalho Mazzante, Julia de Jesus Souza, Milton César Rodrigues, Ivete Sant'Anna, Maria Inês da Silveira Barreto e  Maria Ivone Degelo].

Apresentamos, através desta singela Moção de Aplausos nossos cumprimentos à Secretaria de Cultura de Turismo pela realização da exposição nesse ano, e com certeza, será de pleno êxito”, disse a vereadora.

A exposição fica aberta para visitação até o dia 15 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 16h00; aos sábados e domingos das 10h às 16h. Nos dias 24 e 31 de dezembro o horário será das 9h00 às 12h00, fechando nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2014.


Importante dizer que não se trata apenas de uma exposição de arte cristã, mas, sim, de uma exposição que tenta trazer de novo a mensagem de Cristo, que é de comunhão”, declarou Ana Genezini.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento