Ana Genezini fala dos avanços da informatização da rede municipal de saúde

A vereadora Ana Genezini (PTB), durante reunião com o prefeito Jaime Cruz (PV), em sua primeira semana a frente da Prefeitura de Vinhedo, falou da modernização e informatização da rede municipal de saúde; “que vai permitir que a população tenha acesso a um serviço cada vez melhor”, disse.

Segundo a vereadora, a Prefeitura dá um novo salto de qualidade. “O novo sistema informatizado implantado pela Prefeitura na rede municipal de saúde garante, em tempo real, o acompanhamento e controle dos procedimentos realizados”, explicou.


Além de trazer facilidade aos usuários, Ana Genezini afirmou que o serviço se tornou referência para outras cidades. “O Programa SIM Saúde, já foi apresentado para alguns vereadores desta Casa pela secretária Nádia Capovilla; trata-se de um programa que permite que a Secretaria de Saúde tenha em mãos, em tempo real, todos os dados de todas as unidades de saúde do município, quantas pessoas são atendidas, o tempo de espera para atendimento, os remédios fornecidos aos pacientes, ou seja, inúmeras informações que proporcionam segurança e agilidade para os profissionais de saúde”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo