Ana Genezini e Edu Gelmi entregam diplomas de moção a alunas de dança do projeto Oficinas Culturais

Grupos das professoras Lucimar Bruniéri e Lili Rosseti foram homenageados

No final da tarde dessa quarta-feira, 21, a 1ª secretária Ana Genezini (PTB) e o também vereador Edu Gelmi (PMDB) visitaram o Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, no Centro, para entregar pessoalmente às alunas e professoras de dança do projeto Oficinas Culturais os diplomas das moções em homenagem ao trabalho realizado pelos grupos. O secretário de Cultura, Adriano Corazzari, acompanhou os parlamentares.

A moção nº 120 foi dedicada ao secretário de Cultura, à professora e coordenadora artística Lucimar Bruniéri, estendido à professora Daiana Melle, e às vinte e uma alunas que foram premiadas no 18º Dançarte, festival que ocorreu em Salto entre os dias 25 e 27 de abril e contou com representantes de diversas cidades do estado.

O Dançarte recebeu trabalhos coreógrafos nas modalidades clássico livre e repertório, neoclássico, moderno, contemporâneo, livre, sapateado americano, sapateado irlandês, dança folclórica, jazz, dança de salão, dança do ventre, hip hop, country e dança de rua.

As representantes de Vinhedo apresentaram seis coreografias sob direção da professora e coordenadora artística Lucimar Bruniéri e foram classificadas em primeiro lugar na modalidade jazz juvenil conjunto. O grupo também conquistou o 2º lugar na categoria livre juvenil conjunto e 3º lugar no jazz infantil conjunto, no solo juvenil e no solo adulto.

A segunda moção, de nº 121, que foi subscrita por todos vereadores, foi dedicada à professora, atriz, cantora e coreógrafa Lili Rosseti pela apresentação Pocket Show Dirty Dancing realizada ao final da 3ª Sessão Solene da 16ª Legislatura, cerimônia de entrega de títulos da Câmara Municipal ocorrida no dia 24 de abril.


Os vereadores entregaram os diplomas pessoalmente a cada aluna e professora, durante as aulas das 16 horas. “É gratificante ver a satisfação dos homenageados, devemos valorizar os trabalhos realizados pelos vinhedenses, que todos os anos se destacam na região e em todo o Estado; essa sucesso das oficinas culturais municipais é fruto do ótimo trabalho realizado por Adriano Corazzari à frente da cultura vinhedense e do empenho dos profissionais e alunos”, enfatizaram Ana Genezini e Edu Gelmi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento