Ana Genezini se reúne com Prefeito, diretores da AVEHA e pais de alunos

Grupo discutiu possibilidade de construção de nova sede para a região da Capela

Nessa segunda-feira, 26, a vereadora Ana Genezini (PTB) se reuniu com prefeito Jaime Cruz, representantes da diretoria da Associação Vinhedense de Educação de Homem de Amanhã (AVEHA) e pais de alunos para discutir a possibilidade de cessão de terreno para a construção de sede da entidade na região da Capela.

Representando a AVEHA, estiveram presentes o presidente Francisco Brescansin e os membros Gercindo Zarpelon, Antonio Carlos Manica e Wanderlei Castilho, enquanto que representando os pais de aluno residentes na região da Capela estiveram Alício Nogueira, Giani Santos Silva, Clarice de Resende Fonseca e Francisca da Silva.

Na reunião, realizada no gabinete do prefeito, os diretores expuseram que 70% dos alunos da AVEHA são moradores da Capela e destacaram a necessidade de uma sede naquele bairro. Eles solicitaram que a Prefeitura de Vinhedo promova a cessão de uso de um terreno existente na Rua Juliana Von Zuben.

A AVEHA é uma tradicional instituição vinhedense reconhecida pelo trabalho realizado junto aos jovens vinhedenses, inserindo-os no mercado de trabalho e contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e envolvidos com a comunidade; a Capela é a região mais populosa do município e há tempos precisa de uma sede própria da associação para melhor atender aos moradores da localidade e também permitir a ampliação do trabalho realizado”, explicou Ana Genezini.

AVEHA

A Associação Vinhedense de Educação do Homem de Amanhã (AVEHA) é uma Organização Não Governamental (ONG) fundada em 17 de julho de 1975, cuja atuação tem como principal finalidade a capacitação para o trabalho de jovens vinhedenses e sua inserção no mercado de trabalho, através do encaminhamento às empresas públicas e privadas de Vinhedo.

A AVEHA desenvolve suas atividades de assistência e promoção do adolescente sempre de acordo com projetos registrados e aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Vinhedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo