Ana Genezini reitera pedido para criação de Centro Esportivo na Rua dos Ipês

Solicitação é feita desde 2011

A 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), apresentou nessa semana a indicação nº 0322/2014, que solicita à Prefeitura a aquisição de terreno particular situado na Rua dos Ipês, esquina com Rua das Paineiras, no Jardim Três Irmãos, para construção de um Centro Esportivo no local.

Esse pedido é reforçado pela vereadora desde 2011, por meio de conversas com o então prefeito Milton Serafim e secretários competentes e também pelo envio de ofícios. Nas últimas semanas a parlamentar visitou o terreno acompanhada do prefeito Jaime Cruz e do secretário de Obras Augusto Braccialli e pôde constatar a situação do local.

O terreno, embora particular, está abandonado, com mato alto e acúmulo de lixo, sendo um ponto crítico no bairro para a proliferação de animais peçonhentos e infectocontagiosos. Visando a garantia da saúde pública e sabendo da necessidade de criação de um Centro Esportivo para o bairro, Ana Genezini pede que a Prefeitura negocie com o dono da área a concessão do terreno para a realização da melhoria.


Toda a população do bairro anseia pela criação de um Centro Esportivo no Jd. Três Irmãos, e os moradores da Rua do Ipês se queixam há muito tempo da situação desse terreno, que além de atrair animais e insetos virou um ponto muito utilizado para a prática de atos ilícitos, devido a falta de iluminação e o mato denso, portanto, a aquisição da área para implantação do Centro atenderia aos interesses da população”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento