Ana Genezini pede implantação de mão única na Rua José Ormeneze


Na semana passada a 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), visitou a Rua José Ormeneze, na Vila João XXIII, para solicitar a implantação de mão única na via. A parlamentar visitou o local acompanhada do prefeito Jaime Cruz, que se prontificou em estudar o pedido.

A Rua José Ormeneze é uma via de grande movimentação no bairro, principalmente por contar com o CEI Pequeno Polegar e também com o Centro Esportivo da Vila João XXIII. Pensando na segurança dos motoristas e pedestres, principalmente dos alunos, professores e pais que frequentam o CEI, a vereadora propõe que a Prefeitura adote a mão única para o tráfego de veículos na via.

A implantação de sentido único na via não só reduzirá o tráfego como também deixará a travessia mais segura para todos, desde moradores até às pessoas que apenas estão de passagem pela rua”, enfatizou Ana Genezini.


Já existe um abaixo assinado dos moradores da Rua fazendo a solicitação, e a vereadora foi procurada para intermediar essa solicitação junto à Prefeitura. A Secretaria de Transportes e Defesa Social deverá estudar a melhor forma de acatar o pedido sem prejudicar o trânsito do bairro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento