Por meio de ofício, Ana Genezini pede linha de ônibus para atender funcionários da Divina Providência, no Bosque


Nessa semana a 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou ofício à Secretaria de Transportes e Defesa Social solicitando a inclusão de itinerário de ônibus que atenda aos funcionários da instituição Divina Providência, localizada no bairro do Bosque.

A vereadora faz o pedido em atendimento a solicitações dos funcionários e diretores da instituição assim como de visitantes aos pacientes que fazem tratamento no local e de moradores. Ana Genezini propõe que a municipalidade estude a possibilidade de incluir o local no itinerário da linha que já atende o bairro do Bosque e adjacências, pois seria menos custoso do que disponibilizar um novo veículo.


Essa é uma reivindicação justa, já que muitos vinhedenses trabalham ou visitam o local diariamente; deixo esse ofício sob os cuidados do secretário Toninho Falsarella para que junto a sua equipe faça estudos técnicos para encontrar a melhor solução para o caso, seja expandindo o itinerário do ônibus que cobre a região ou implantando nova linha”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento