Indicado por Ana Genezini, Prefeitura anuncia pavimentação da Rua Geraldo Soares


Também em atendimento à indicação da parlamentar, municipalidade reurbanizará área existente na Rua Roma, no Altos do Morumbi

Recentemente a Prefeitura de Vinhedo anunciou que irá realizar a pavimentação asfáltica da Rua Geraldo Soares, rota de ligação da Rua Antônio Bucci, no bairro Vida Nova I, na Capela, ao município de Valinhos. O serviço atende à indicação nº 541/2013, da vereadora Ana Genezini (PTB), pedido também reiterado por meio de ofícios.

A solicitação da parlamentar foi elaborada após inúmeras queixas dos moradores do bairro Vida Nova I e dos usuários da Rua Geraldo Soares. O local comporta um intenso fluxo de veículo ao longo do dia, e a falta de pavimentação asfáltica faz com que as ruas próximas fiquem infestadas de poeira nos dias mais secos, causando inúmeros transtornos aos moradores, incluindo problemas respiratórios. Nos períodos de chuva a condição da pista se torna outro problema, por estar situada em um nível abaixo da Rua Antônio Bucci, grande parte da água proveniente das chuvas desce para a Avenida Geraldo Soares, danificando o solo e dificultando o tráfego na via.

“A pavimentação da Rua Geraldo Soares é uma das melhorias mais esperadas pelo moradores dos bairros Vida Nova I e Altos do Morumbi; com o asfalto, a população não mais sofrerá com a poeira que era levantada no local nem terá dificuldade de utilizar a via nos dias de chuva”, afirmou Ana Genezini.


Além da pavimentação, a municipalidade também anunciou que colocará grama sintética no campo de futebol da Rua Roma, no Altos do Morumbi, e instalará academia ao ar livre e novo parquinho infantil, nos moldes das estruturas de mesmo porte existentes na demais áreas de lazer do município. Essa segunda melhoria atende às indicações nº 622/2012 e 653/2013 de autoria da vereadora. “Essa solicitação também tem um trabalho do nosso amigo e vereador Nil Ramos (PROS), que envidou esforços junto ao prefeito Jaime Cruz”, explicou 1ª secretária da Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo