Ana Genezini acompanha trabalhos para instalação de máquina de recarga de passe no terminal da Capela

Durante a semana, a vereadora Ana Genezini (PTB), 1ª secretária da Câmara, visitou o Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela, para acompanhar o início dos trabalhos de reforma que irão possibilitar a instalação de máquina para recarga de passe por parte dos usuários do transporte público municipal. A parlamentar solicitava a melhoria desde o ano de 2010, e reiterava a indicação constantemente.

A máquina é utilizada tanto para a recarga de Vale Transporte quanto Passe Escolar, atendendo as exigências dos mais diversos usuários do transporte municipal. Além das indicações, o pedido para instalação da máquina também tinha sido reforçado pela vereadora por meio do ofício n.º 10/2014, encaminhado no dia 19 de março ao secretário de Transportes e Defesa Social Toninho Falsarella.

A princípio, está a sendo feita a troca do local dos bebedouros para na seqüência ser reformada a antiga sala do correio no Terminal, para que então o espaço possa receber os fiscais e os motoristas. “A partir daí, a sala que receberá a máquina de recarga será toda reformada e reforçada com esquema de segurança que inclui grades e vidros blindados, para que o munícipe possa recarregar seu passe com tranquilidade; de acordo com o encarregado da obra, entre 75 e 90 dias o trabalho estará concluído”, explicou Ana Genezini.


Quero deixar meu agradecimento a toda equipe da secretaria de Transportes e Defesa Social e ao prefeito Jaime Cruz que sensível a essa demanda da população incluiu essa exigência na pauta de melhorias solicitadas a empresa Rápido Luxo, responsável pelo transporte coletivo na cidade”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo