Vereadora Ana Genezini reforça importância da concessão de anistia a proprietário de imóveis não regularizados

1ª secretária abordou o tema em sessão

A vereadora Ana Genezini (PTB), 1ª secretária da Câmara, enfatizou, em discurso durante a 69ª sessão, a necessidade de que a Prefeitura envie à Câmara um projeto para anistia a imóveis não regularizados. A parlamentar comentou que essa medida é uma das mais solicitadas pela população.

Ultimamente tenho conversado muito com a população, estado na rua junto aos munícipes, e um dos questionamentos mais forte é exatamente em relação a regularização dos imóveis”, afirmou Ana Genezini.

A vereadora se reuniu com o prefeito Jaime Cruz e outros vereadores na manhã dessa segunda-feira, 08, para tratar de diversos assuntos, entre os quais a elaboração de algum projeto de lei, com origem no Executivo, possibilitando a regularização.

Além do projeto, Ana Genezini alertou que é de fundamental importância que seja oferecido à população projeto de engenharia para regularização à preços acessíveis, já que o alto custo desse tipo de trabalho já impediu que famílias mais necessitadas regularizassem seus imóveis à época da anistia concedida pela Prefeitura em 2006.


Sei do empenho do prefeito em elaborar um projeto sobre o tema e o seu objetivo em atender a população mais carente que vive essa situação, portanto, o chefe do Executivo está buscando parcerias com engenheiros da cidade e faculdades de engenharia para que as famílias possam adquirir esses projetos de regularização com um custo que eles possam arcar, pois só assim o projeto de lei de anistia alcançará seus objetivos”, explicou a parlamentar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo