Ana Genezini promove reunião do Conseg com prefeito Jaime Cruz

Conselho apresentou pequenas propostas para melhora na segurança

Na quarta-feira passada, dia 22, a vereadora Ana Genezini (PTB) se reuniu com representantes do Conselho Comunitário de Segurança de Vinhedo, Conseg, no gabinete do prefeito Jaime Cruz, a fim de apresentar ao chefe do Executivo algumas propostas elaboradas pelo conselho a fim de melhorar a segurança na cidade.

Também participaram da reunião os secretários de Transportes e Defesa Social, Toninho Falsarella, e de Governo, Eliazar Ceccon. Representando o Conseg, estiveram presentes o presidente Edson Geraldo de Oliveira, o vice-presidente, Ricardo Guidi,  a secretária Cristiana Coimbra, e o delegado da Polícia Civil de Vinhedo, Carlos Renato de Melo Ribeiro.

O objetivo da reunião foi discutir, em conjunto, avanços e melhorias na área de segurança de Vinhedo. Dentre as propostas apresentadas pelo grupo, está o pedido para disponibilização de mais um Guarda Municipal para atuar na Delegacia da Polícia Civil no registro de Boletins de Ocorrência. A Prefeitura já disponibiliza Guardas para exercer essa função, mas a alta demanda ensejou a necessidade de mais um funcionário para atuar em plantão.

Durante a reunião, o presidente do Conselho destacou os números expressivos de combate ao crime em Vinhedo em comparação as demais cidades da região, e ressaltou a importância do trabalho executado na cidade pela Guarda Civil Municipal.


O Conseg realiza um importante trabalho em nosso município e já há algum tempo buscava esse encontro com o Executivo para poder apresentar o seu trabalho nos últimos meses e as principais necessidades para melhorar a segurança em Vinhedo; a reunião foi frutífera e a municipalidade estudará a possibilidade de atender as demandas”, concluiu Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo