Ana Genezini comemora instalação de recarga de vale-transporte no Terminal da Capela

O novo ponto de recarga atenderá os usuários das 7h às 17h

Um pedido da vereadora Ana Genezini (PTB) feito no ano de 2010 e por muitas vezes reiterado junto à Prefeitura, foi atendido nesta semana: a instalação no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela, de uma máquina para recarga de vale-transporte. A parlamentar acompanhou os trabalhos desde o início da reforma, que possibilitou a implantação e oferta dos serviços.

Ana Genezini também havia solicitado tal melhoria ao Secretário de Transportes, Toninho Falsarella, através de ofício.  Esse ponto de recarga na Capela foi possível graças a uma negociação com a empresa Rápido Luxo, que destinou guichês específicos para essa operação.


Com esse serviço melhoramos o atendimento à população da Capela, que agora terá maior facilidade para adquirir seu passe para utilização no transporte público; há um bom tempo cobrava a realização desse serviço, e finalmente a Prefeitura conseguiu negociar sua implantação junto à empresa concessionária do transporte público, estou muito feliz”, desabafou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo