Ana Genezini promove nova reunião de Grupo Escoteiro da Capela com prefeito

Grupo e vereadora se reuniram no gabinete do prefeito Jaime Cruz nessa quinta-feira, 30

Mais uma vez a 1ª secretária da Câmara, vereador Ana Genezini (PTB), intermediou reunião entre o 264º Grupo Escoteiro da Capela e o chefe do Executivo vinhedense. O encontro com o prefeito Jaime Cruz teve como objetivo demonstrar à municipalidade o trabalho do grupo e suas demandas para melhorar a atuação junto à comunidade.

Nessa reunião levamos ao conhecimento do prefeito o trabalho realizado pelo grupo também suas necessidades, como um espaço próprio para funcionamento do grupo e a construção de uma sede“, explicou.

Por não ter sede, atualmente o grupo realiza suas reuniões na Escola Estadual Maria do Carmo Ricci Von Zuben, situada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, nº 110, na Capela, com encontros todos os sábados das 14h00 às 16h00.

Ana Genezini já havia promovido reunião semelhante, ainda com o ex-prefeito Milton Serafim, em março desse ano, momento em que foram debatidos os mesmos temas da reunião dessa quinta-feira.

Além de demonstrar suas necessidades, o grupo se pôs à disposição da municipalidade para realizar trabalhos de conscientização da população sobre diversos temas, como meio ambiente e outros”, destacou Ana Genezini.

O grupo, apesar de novo, já realizou uma série de trabalhos em prol do município, como, por exemplo, o plantio de 200 mudas de árvores nativas na ETE Capivari, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ainda em 2013.

 A vereadora acompanha o trabalho do grupo desde sua fundação, em 10 de novembro de 2012, e chegou a ser homenageada pela instituição durante a comemoração de seu primeiro ano de existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento