Atendendo indicação de Ana Genezini, Prefeitura irá revitalizar área no Jardim Bela Vista

Vereadora é autora de duas indicações pedindo reurbanização de área no bairro e instalação de academia ao ar livre e outras benfeitorias voltadas ao lazer

A 1ª secretária de Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), comentou durante a 78ª sessão o anúncio da Prefeitura de que irá revitalizar área verde existente no bairro Jardim Bela Vista. O trabalho atende à duas indicações da parlamentar, apresentadas em 2010 e também esse ano.

“Nossas indicações nada mais são do que uma representação dos anseios da população, e desde 2010 pedimos a instalação de bancos e de iluminação pública em uma das principais áreas não urbanizada do bairro, além de termos apresentado agora em 2014 proposta para implantação de parquinho infantil e academia ao ar livre no mesmo local”, afirmou a vereadora.

A reurbanização será feita em terreno existente entra as ruas Custódio Lopes Puga, Wadih Haddad e José Ferragut, e contará com toda infraestrutura solicitada por meio das indicações nº 569/2010 e 196/2013.


 “Fiquei muito feliz com o anúncio da Prefeitura, pois vemos que aos poucos as reivindicações da população vão sendo atendidas; finalmente os moradores do Jardim Bela Vista e toda região terão uma área de lazer para usufruto”, concluiu Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo