Indicado por Ana Genezini, Prefeitura instala iluminação pública em Praça da Vila Fátima

Melhoria foi solicitada pela indicação nº 1.198/2013
Nessa semana a Prefeitura instalou postes de iluminação pública na Praça Paulo Henrique da Silva, na Vila Fátima, em atendimento à indicação nº 1.198/2013 de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB).
É de longa data que estamos trabalhando para que essa Praça seja totalmente reurbanizada, e agora já podemos contar com iluminação pública, que era um dos pontos fundamentais; esse local tem um significado fundamental, pois leva o nome do filho de uma família que vive em frente, e que faleceu ainda muito jovem, portanto, quando peço melhorias para a Praça, sei que elas tocarão o sentimento de alguns cidadãos, e agradeço ao secretário de Serviços, Cidinho Fróis, por ter feito esse primeiro trabalho na área de lazer”.
A Praça fica situada na Rua Maranhão, e a iluminação permitirá que a população usufrua do local também no período noturno. Além da iluminação, a indicação de Ana Genezini também pede a instalação de bancos, trabalho cuja execução está prevista para o ano que vem.

Foram instalados seis postes com duas luminárias cada. A CPFL realizará a ligação da energia elétrica nos próximos dias.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo