Ana Genezini apresenta requerimento sobre medicamentos oferecidos pela municipalidade

Documento também foi assinado por Alexandre Viola (PPS)

A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou requerimento destinado à Prefeitura durante a 86ª sessão, solicitando informações acerca dos medicamentos oferecidos pela Prefeitura e/ou pelo Estado aos munícipes vinhedenses. O 1º secretário da Câmara, Dr. Alexandre Viola (PPS), também assinou o documento.

O requerimento faz alguns questionamentos à Prefeitura, já que foram muitas as reclamações sobre falta de medicamentos na rede; portanto, precisamos saber o que cabe ao município oferecer e o que não está sendo oferecido, e o que cabe ao Estado oferecer e não está sendo oferecido, pois só com essas informações saberemos a quem cobrar para que essas medicações não faltem em nossa cidade”, explicou a parlamentar.

Ana Genezini ainda citou uma matéria divulgada pela própria Prefeitura na qual cita que a cidade esteve representada em reunião regional para discutir falta de medicamentos fornecidos pelo Estado. O atraso do repasse dos produtos por parte do governo do estado tem afetado várias cidades da RMC.


O requerimento nº 02/2015 será votado na 87ª sessão ordinária, prevista para a próxima segunda-feira, 23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo