Ana Genezini critica situação do trânsito no Centro de Vinhedo

Para a vereadora, as mudanças no trânsito promovidas pela Prefeitura prejudicaram o fluxo de veículos na região central

Durante 85ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 09, a vereadora Ana Genezini (PTB) criticou a situação do trânsito na região central de Vinhedo, em especial nas ruas paralelas a Nove de Julho.

Infelizmente as ruas do Centro estão intransitáveis, especialmente a Humberto Pescarini, João Corazzari e Santos Dumont; na última sexta-feira estive na Humberto Pescarini junto ao prefeito e não houve uma pessoa sequer que não nos tenha abordado para reclamar da situação do trânsito”, afirmou a parlamentar.

Ana Genezini propõe que a municipalidade reavalie as mudanças no trânsito, já que as críticas à nova estruturação das ruas do Centro são fortes, e os engarrafamentos frequentes.


Na Rua Nove de Julho vários acidentes já ocorreram, principalmente no cruzamento com a Rua Manoel Matheus, onde o perigo é ainda mais acentuado; as mudanças são necessárias e bem vindas, mas, temos que reconhecer e reavaliar quando essas alterações  trazem transtornos à população, como nesse caso”, concluiu a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo