Ana Genezini encaminha ofício à Prefeitura solicitando instalação de aduelas sobre o córrego Pinheirinho, na Rua das Palmeiras

Vereadora solicita a melhoria desde 2011, e pede urgência devido aos riscos de alagamento nos períodos chuvosos

A vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou ofício à Prefeitura nessa terça-feira, 07, solicitando urgência na instalação de aduelas na passagem do córrego Pinheirinho sob a Rua das Palmeiras, no Residencial Flora. O presidente da Câmara, vereador Márcio Melle (PSB), também assinou o ofício.

A parlamentar solicita a realização do trabalho desde 2011, devido aos constantes alagamentos registrados no local em períodos de chuvas, já que a tubulação existente no referido trecho não comporta o aumento no volume de água.

Conforme explicita no ofício, Ana Genezini já apresentou o pedido por indicações, em reuniões com antigos secretários de Serviços e de Meio Ambiente, e por meio de ofício datado de 2014 encaminhado à Secretaria de Obras.


A melhoria já foi solicitada de inúmeras formas, porém até hoje não obtive nenhum retorno; a população segue cobrando esse serviço constantemente, pois temem os alagamentos na região que são comuns em períodos de chuva”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo