Ana Genezini reitera indicações voltadas à saúde

Quatro indicações buscando melhorias para a saúde foram apresentadas pela vereadora Ana Genezini (PTB) na 97ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 05.

A propositura nº 1050/2013 propõe a implantação de um Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM) na região central da cidade. “A construção de mais um CASM melhorará o atendimento à mulher em todo o município; a ideia de que seja erguido na região central é que assim poderá atender um maior número de munícipes, já que é um local de fácil acesso”.

Outra indicação, de nº 1051/2013, pede a divulgação de orientações diárias de saúde, por parte da secretaria competente, por meio da Rádio da Capela; enquanto a de nº 1743/2013, solicita a disponibilização de dois veículos da Secretaria de Saúde para transporte de pacientes à São Paulo para realização de procedimentos clínicos necessário, um saindo de madrugada e retornando ao meio-dia, e outro saindo ao meio-dia e retornando ao final de todos procedimentos.

A construção de um Centro de Reabilitação com piscina apropriada para o atendimento de pacientes da rede pública e dos centros de fisioterapia do CIS São Matheus e da Capela, também foi pedido pela vereadora, por meio da indicação nº 1878/2013. Atualmente a Prefeitura utiliza a piscina da sede da 3ª idade, no Jd. São Matheus, para o tratamento de pacientes, porém a demanda pelo serviço mostra que o ideal seria a disponibilização de um espaço exclusivo à reabilitação.


Outra indicação também apresentada na noite foi a de nº 1284/2013, que pede à Prefeitura o envio de Projeto de Lei à Câmara que trate sobre o uso obrigatório de monitoramento por câmeras de vídeo nas escolas, CEIs, unidades de saúde, secretarias e demais órgãos do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo