Vereadora Ana Genezini reitera pedidos para pavimentação de calçadas na Avenida dos Pinheiros

A Prefeitura já realiza o serviço em trecho da via, também indicada pela vereadora

Nessa semana a vereadora Ana Genezini (PTB) reforçou o pedido para pavimentação de calçadas em trecho da Avenida Pinheiro. Nos últimos dias a Prefeitura iniciou a pavimentação de 200 metros de calçadas na Avenida em trecho entre a Rua Espírito Santo e o pontilhão do córrego Pinheirinho, melhoria solicitada por uma das indicações da vereadora.
Além do serviço que já está sendo realizado, a vereadora pede a pavimentação nos trechos da Avenida dos Pinheiros e Otávio Tasca entre as Ruas Felisbina Corazzari Matheus e Theodoro Sebastião Pisoni, reiterado pela indicação nº 1346/2013, e entre a Rua Felisbina Corazzari Matheus e o bairro da Nova Canudos, reiterado pela indicação nº 1344/2013. Apesar das reiterações, ambas as proposituras foram apresentadas pela primeira vez ainda em 2011, durante a 15ª legislatura.

Finalmente a Prefeitura iniciou um dos trabalhos de pavimentação de calçadas na Avenida Pinheiros, além das guias na altura da Vila Santana também é necessário que o serviço seja realizado em outros trechos, a população usa muito o local, até para a prática de atividades físicas, e as calçadas são uma melhoria essencial para garantir a segurança dos pedestres”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo